Trocas e Devoluções

Troca

Se pretender fazer a troca da encomenda recebida, siga os seguintes passos:

  1. Envie-nos um email indicando qual o artigo que pretende para substituir;

  2. Envie a sua encomenda por correio registado para Rua Adolfo Casais Monteiro nº40 – 2790-169 Carnaxide.
  3. Quando recebermos iremos proceder ao envio do artigo que pretende.

NOTAS IMPORTANTES:

– É muito importante que a embalagem da mesma não seja aberta;

– A troca não está disponível em artigos por encomenda.

– Precisamos de receber o artigo até 30 dias após a emissão da factura.

Cupão

Se pretender fazer a troca da encomenda recebida por um cupão, siga os seguintes passos:

  1. Envie-nos um email indicando qual o artigo que pretende para substituir;

  2. Envie a sua encomenda por correio registado para Rua Adolfo Casais Monteiro nº40 – 2790-169 Carnaxide.
  3. Quando recebermos iremos proceder ao envio do cupão (válido por 2 anos).

    NOTAS IMPORTANTES:

    – É muito importante que a embalagem da mesma não seja aberta;

    – A troca pelo cupão não está disponível em artigos por encomenda;

    – Precisamos de receber o artigo até 30 dias após a emissão da factura.

Devolução

Se pretender devolver a encomenda recebida, siga os seguintes passos:

  1. Envie-nos um email indicando qual o artigo que pretende para substituir;

  2. Envie a sua encomenda por correio registado para Rua Adolfo Casais Monteiro nº40 – 2790-169 Carnaxide.
  3. Quando recebermos iremos proceder ao envio do artigo que pretende.

Note que:

  • A devolução não está disponível em artigos por encomenda;
  • A ProMarket não aceitará devoluções enviadas à cobrança;
  • Em caso de extravio ou danos ocorridos pelo transporte, a ProMarket não assumirá qualquer responsabilidade.
  • A devolução só é possível se nos comunicar a intenção de devolução em 14 dias e a contar dessa data tem 14 dias para nos fazer chegar o artigo que pretende devolver (tal como prevê a legislação em vigor para compras a distancia).