Perguntas Frequentes

O pagamento online na ProMarket é seguro?

Sem dúvida! Na ProMarket garantimos a máxima segurança, por isso só utilizamos métodos de pagamento 100% seguros. A entidade euPago – Instituição de Pagamento, Lda., acreditada e supervisionada pelo Banco de Portugal com o número de registo 8709 para garantir aos nossos clientes que tudo vai correr bem.

Como sei que vou receber o que encomendei na ProMarket?

Se reparar nas críticas que temos na página principal da loja online, confere que a satisfação dos nossos clientes é uma prioridade para nós.

Tenho dificuldades em fazer a encomenda na loja online, o que faço?

Teremos todo o gosto em fazer a encomenda por si, basta que nos contacte por e-mail clicando aqui, telefonar-nos para o número 212 417 647 ou ainda utilizando o chat. Nessa altura vamos precisar que nos indique o modelo pretendido, morada, telefone de contacto, e-mail e método de pagamento pretendido.

Depois da encomenda feita posso alterar a morada?

Para sua segurança só alteramos a morada se nos enviar a nova morada por e-mail e é muito importante que utilize o mesmo e-mail que utilizou para fazer a encomenda. Não iremos conseguir mudar a morada se já tiver recebido um email nosso informando que a sua encomenda foi enviada

Fiz a encomenda mas quero alterar ou cancelar a mesma, o que faço?

Se a sua encomenda não foi enviada ainda é possível fazer alterações ou cancelar, basta que nos contacte por e-mail clicando aqui, telefonar-nos para o número 212 417 647 ou ainda utilizando o chat.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

No dia em que a sua encomenda é enviada, também lhe enviamos um e-mail com informação para seguir a sua encomenda.

Ainda não recebi a encomenda, o que fazer?

Antes de mais, recomendamos vivamente acompanhe a sua encomenda com os dados que lhe enviámos por email. No caso de a entrega não ter sido feita na data prevista, contacte a transportadora para combinar directamente a forma mais rápida de receber a sua encomenda.

Ao fazer a encomenda, quanto tempo fica reservada para mim?

Uma encomenda na ProMarket fica reservada por 48h, no entanto pode contactar-nos solicitando a extensão da reserva por mais alguns dias.

Se pretender reservar por 30 dias, terá que fazer a sua encomenda com pagamento por transferência bancária, transferindo apenas metade do valor final e enviar-nos o comprovativo (seja qual for o valor do artigo pretendido). Quando pretender receber a sua encomenda basta transferir o valor restante e enviar-nos o comprovativo.

Quando recebo a factura?

A sua factura é enviada para si em duplicado numa bolsa de plástico, colada no exterior da embalagem da sua encomenda.

A minha encomenda foi cancelada sem eu ter solicitado, porquê?

A ProMarket reserva-se ao direito de cancelar uma encomenda que:

  1. Seja suspeita de fraude;
  2. Tenha ultrapassado o prazo de pagamento;
  3. O artigo encomendado não esteja em condições de ser enviado, como por exemplo defeito, ruptura de stock, etc. (neste caso informamos sempre o cliente).
Métodos de pagamento

Na ProMarket dispomos dos seguintes métodos de pagamento:

Transferência Bancária – É muito importante que nos envie o comprovativo de transferência por e-mail, basta responder a qualquer e-mail que tenha recebido nosso. A sua encomenda só é enviada após a recepção desse comprovativo e confirmação no extracto nossa conta bancária.

Entidade e Referência Multibanco – Tão simples quanto pagar o gás ou a electricidade, é atribuída uma Entidade e Referência Multibanco para fazer o pagamento da sua encomenda. Quando fizer o pagamento somos imediatamente informados que o pagamento foi feito, por isso neste caso não precisa de nos enviar o comprovativo de pagamento, mas recomendamos que o guarde até a recepção da sua encomenda.

MBWay – Pague comodamente utilizando a aplicação MBWay do seu telemóvel. A encomenda só é enviada após a recepção do pagamento e não precisa de enviar comprovativo.

Qual o preço dos portes?